• Postado Por : MPDESIGN domingo, 1 de junho de 2014

    Download Romans In My Carpet! Apk + Data
    Agora, para algo completamente diferente dos desenvolvedores da saga Ravenmark.

    Romanos em meu tapete! play.google.com.roma
    Eu SANGRAR PIXELS
    Olhe fixamente para a tela cheia de soldados romanos ácaro-sized cobrar para a batalha em carros movidos a aranha. Esta é a vida exuberante 2D, aperfeiçoada a uma ciência amante retro.

    EU GOSTO Jogos de Estratégia
    Envolver-se em jogos de guerra baseado em turnos por meio de Monty Python, e se sentir bem sobre o corte de seus inimigos enquanto pegar todos os nossos, japes inteligentes inteligentes.

    Eu sou tão competitivo
    Pense que você é um gênio estratégico? Desafie seus amigos no modo multiplayer assíncrono! Diga-lhes que era apenas uma ferida de carne através de in-batalha chat. Traga suas próprias provocações.

    Eu tenho dois HISTÓRIAS
    Enquanto espera entre partidas multiplayer, continue aprimorando sua inteligência na campanha single-player, onde a batalha contra o AI nefasto que vive em nosso servidor. Joga tanto como escória imperial ou as tribos em vez nekkid de Britannia!

    Romanos em meu tapete! Estamos fazendo percevejos tão adorável como um botão.

    OUTRA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Romanos Em meu tapete! requer uma conexão de rede para jogar.

    NOTA IMPORTANTE MARGINALMENTE: Romanos Em meu tapete! só está disponível em Inglês.

    Obrigatório Android O / S:   3.0 +

    Screenshots:



    Download Romans In My Carpet!

    Romans In My Carpet! Apk

    56Mb

    Modo de instalação: 
    Baixe os requerimentos acima
    Instale o APK
    Cole o data na pasta (SD:/Android/Obb)
    E boa diversão! 

    Deixe Um Comentario